New Era do Riopreto Shopping comemora 5 anos com coleção em homenagem ao Ayrton Senna e parceria com a Fila
A loja do Riopreto Shopping é a única do interior do estado de São Paulo escolhida para receber este coquetel idealizado pela New Era
Nesta quinta-feira (24/10), o empresário Felipe Lopes Costa, franqueado da New Era, recebe clientes, imprensa e influenciadores digitais para um coquetel de lançamento da colllab da New Era, McLaren e Senna Brasil, no Riopreto Shopping.
Esta linha, desenvolvida no Brasil, celebra a carreira de Senna e seus anos de sucesso entre 1988 e 1993, período em que ele conquistou três títulos mundiais e consolidou sua posição como um dos maiores nomes do automobilismo mundial, colecionando fãs e admiradores até os dias de hoje.
A coleção traz cinco modelos de bonés, cada um inspirado em aspectos marcantes da carreira de Senna. O modelo 9TWENTY, por exemplo, tem como referência uma releitura do carro McLaren MP4/5B, com o número 27 bordado na frente, além do logotipo de Senna na lateral e uma etiqueta com as listras do capacete do piloto.
Neste mesmo evento, também será lançada a coleção Fila e New Era. Esta parceria celebra a interseção entre esporte, performance e estilo, explorando como esses elementos influenciaram e continuam a influenciar a cultura de rua. A linha reinterpreta o impacto do esporte como fenômeno cultural em períodos marcantes, em que transcendeu campos e quadras para se tornar uma expressão de identidade.
São 16 peças exclusivas e limitadas, entre tênis, bonés e jerseys. “A FILA é uma marca que se identifica por sua irreverência e autenticidade. Com essa colaboração, trouxemos calçados, acessórios e muito mais, recontextualizando esses ícones para a contemporaneidade. Fit The Game reimagina a estética de uma era que simboliza o auge da relação da FILA com a cultura urbana e esportiva.”, explica Adriana Magalhães David, Head de Branding e Marketing da FILA Brasil.
Para Felipe, esse evento chega para agregar ainda mais valor para a loja New Era do Riopreto Shopping, ampliando as possibilidades de compras dos clientes que buscam constantemente no mercado de headwear. “Estamos muito felizes em sermos escolhidos para receber este evento desses importantes lançamentos, sendo a única loja do interior do Estado de São Paulo. Trabalhamos muito para trazer sempre inovações para os nossos clientes. Vale lembrar que fomos destaque da New Era Brasil no quesito de eventos e campanhas relacionadas do futebol americano”, conta.
Acompanhe mais novidades do Riopreto Shopping no www.riopretoshopping.com.br.